Acerca de mim

A minha foto
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! Acho que chega :)

domingo, 5 de agosto de 2012

Uma apaixonada pelo meu Sporting


Falar sobre o Sporting pode parecer fácil mas não é, um misto de emoções são expostas e o coração acelera ao relembrar tudo o que já vivi e passei.
Tenho 21 anos de idade e 21 anos de amor pelo Sporting, que dia após dia é fortalecido, como muitos dizem um amor assim nunca terá fim.
Confesso que no inicio ,apesar de sempre ter gostado de futebol desde criança, não ligava muito aos jogos preferia dar uns chutos na rua do que perder tempo a ver jogos na tv. Mas as memórias do Sporting principalmente aparecem quando fomos campeões nacionais após 18 anos em branco, lembro.me de as tv's mostrarem a festa leonina, como era pequena não me pude juntar aos milhares que sairam à rua e festejaram, mas eu festejei à minha maneira vesti o meu equipamento e fui para a minha rua gritar SPORTING e CAMPEÕES! Uma rua maioritariamente do nosso rival, acredito que não devem ter gostado mas eu estava demasiado feliz... aí foi a reviravolta eu passei a ver jogos sofri quando não fomos campeões no ano seguinte mas festejei quando o voltámos a ser. Depois de várias alegrias e tristezas há um momento entre muitos outros que me marca e a vocês de certeza também...taça uefa edição 2004/2005 tive o meu primeiro 'ia.me dando uma coisinha má' quando o Sporting após estar a perder 1.0 deu uma cambalhota fantástica no marcador e ganhou os ingleses do Newcastle por 4.1...chorei chorei de alegria pelos nosso jogadores chorei porque mereciamos aquilo chorei de orgulho em ser SPORTING, mal eu sabia que vinha outro sofrimento o sofrimento no jogo com o Az Alkmaar, quando muitos atiraram a toalha ao chão e acharam que o apuramento para a final já não era possivel outros acreditaram sempre, acreditaram que a qualquer momento iria aparecer um golo o tão desejado golo que nos levaria à final da Taça Uefa no nosso Estádio era o cenário perfeito, e esse golo apareceu o santo Miguel Garcia fez o tão esperado golo. Saltei gritei pulei chorei de alegria 'eu sabia eu sabia esperem por nós esperem por nós' gritava o comentador...e antes do jogo o mister respondia ao Co Adrianse depois de ele ter dito que o AZ ia a Alvalade 'o Az vai a Alvalade mas é para ver o Sporting jogar a final no seu próprio estádio' disse e fez.se chegou o jogo da final, ambiente perfeito em Alvalade estávamos a um passo de ganharmos a Taça Uefa no nosso estádio diante dos nosso adeptos não havia melhor, mas tal não aconteceu perdemos esse jogo por 3.1 frente ao Cska Moscovo lembro.me de o jogo ter terminado ter desligado e tv e enfiei.me na cama a chorar de tristeza chorei, chorei até adormecer o sonho ali tão perto e fugiu.nos entre os dedos.

Mas para se amar não são só coisas boas existem também as menos boas as que nos magoam e nos fazem soluçar de tanto chorar de angustia e tristeza

Em 2006 entrei pela 1ª vez no estádio de Alvalade num jogo contra o Guimarães, foi lindo perfeito, senti.me em casa era um momento que queria reviver vezes sem conta, ganhámos o jogo para meu delirio, gritei os golos, reclamei com os arbitros e chamava.lhes nomes fofinhos como todos nós :) Se até aí já amava o Sporting, fiquei viciada totalmente, não perdia um jogo em casa ou em Alvalade, coração nervoso mãos geladas assim sou eu a cada jogo que façamos a sério ou a brincar, dizem que sofro da bola, que só vejo Sporting à frente, e que o Sporting não presta eu não lhes ligo só diz isso quem não vive o Sporting, quem não o ama ou quem é de outro clube..vocês que têm o mesmo sentimento que eu vivem intensamente este clube, seja no futebol ou noutra modalidade.

Estando bem ou mal há.de ser sempre o meu clube, há.de ser sempre o meu orgulho, há.de ser sempre o meu grande amor, um dia Sporting, Sporting até morrer e vos garanto que ainda vamos ser muito felizes! Eu, vocês e este GRANDE clube! Podia estar aqui mais umas horas, ou uns dias a escrever sobre ele, o quando me enche de orgulho pertencer ao GRANDE SPORTING e a esta grande família sportinguista, mas não vale a pena jamais serei capaz de descrever tudo o que sinto, todos os dias ele me deixa feliz quando penso nele, todos os dias o amo mais um bocadinho. 'O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR' é a mais pura das verdades  não há hipóteses :)
Eu sou tão feliz com o meu grande amor que até o facto de só passar por Alvalade ou de entrar mesmo sem ser para ver um jogo me deixa a radiar de felicidad . Pode ser exagerado, mas sou apenas eu, uma apaixonada pelo meu SPORTING, que acompanho e irei acompanhar SEMPRE.

Dou por terminado isto e digo.vos mais não dá, fico sem jeito ao falar do Sporting, porque ser do Sporting não se explica sente.se :D Vocês os verdadeiros sabem o que quero dizer!

SL Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário