Acerca de mim

A minha foto
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! Acho que chega :)

terça-feira, 12 de março de 2013

El Guaje

























Sabes que tenho um ódiozinho de estimação pelo clube que representas, sabes que tenho uma paixão enorme pela 'nossa' selecção, mas acima de ódios e paixões está o carinho ENORME que sinto por ti. Estejas em que clube estiveres eu estarei a gritar e a festejar os teus golos, as tuas conquistas e aplaudir-te mesmo nos momentos menos bons.
 
Tremi tremi de medo quando te lesionaste e ficaste parado 5 meses, tremi com medo que não voltasses o mesmo, mas parei e pensei que jogar futebol é como andar de bicicleta nunca se esquece, e passados 5 longos meses de ausência voltaste ainda mais forte e com ganas de mostrar que regressaste para vencer! Sei que mereces todas as oportunidades a titular na equipa blaugrana, ficar no banco não é para gente como tu. Que quando entra em campo NUNCA desilude dai o teu nome  David Villa Maravilla! El Guaje! 

Sem comentários:

Enviar um comentário